Atendimento (48) 98822 -8337 Diariamente das 09 às 18h

Como Comprar -

Comprar na Bendita Natureza  é muito simples! 

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida pessoalmente, envie uma mensagem para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, clicando no botão do 'Nosso Whatsapp', logo ali abaixo.
 

Como localizar um produto 

A qualquer momento durante sua navegação pela loja, você encontrará facilmente os produtos que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, pela localização via Menu ou via Busca. 

  • Localizando via Menu 

Constará no menu do topo, ou ao lado esquerdo, a relação das categorias que dispomos. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.

  • Localizando via Busca 

Outra maneira, é utilizar a facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home de nossa Loja, e descrito como “o que você procura?” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem (favor digitar no mínimo 3 caracteres). 
 

Como comprar na Loja 

O critério utilizado na loja é o do fundamento do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados.

  • Colocando os produtos no Carrinho 

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado ao carrinho, e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido 

  • Finalizar o pedido 

Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela, que mostrará todos os produtos adicionados ao seu carrinho. É aí que você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega.
Ah... se tiver um 'cupom de desconto', este é o momento de inseri-lo também!
Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO. 

  • Continuar comprando

Caso queira continuar comprando, você será mantido(a) na mesma página. Após inserir os produtos adicionais no carrinho e quando quiser finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja, que estará no cabeçalho da página (canto superior direito).

Ao clicar no carrinho, você será redirecionado para uma nova tela onde verá a lista dos produtos adicionados e poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira. 

  • Autenticação do Usuário 

Nesta página, você deverá informar um e-mail válido e clicar em Continuar, para finalizar a sua compra.

  • Finalização da Compra

Após inserir o seu e-mail e clicar em continuar, você será redirecionado(a) para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus dados pessoais e, logo após, você precisará confirmar o endereço de entrega (ou alterá-lo, caso necessário).
Após preencher esses dados, clique no botão IR PARA O PAGAMENTO. 
Informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra, e clique no botão FINALIZAR PEDIDO.

  • Confirmação do Pedido 

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado(a) para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela serão exibidas as informações do pedido, como: forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido, etc.
Nesse momento o pedido será colocado em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento.

O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
 

Acompanhamento do seu pedido após a compra

Durante todo o processo (desde a confirmação do pedido, até a entrega) você será notificado(a) por e-mail, sobre o andamento de seu pedido.
E poderá entrar em contato conosco se for necessário, através de 
nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, clicando no botão do 'Nosso Whatsapp', logo ali abaixo.